A arma secreta para Fernanda Tórtima

O representava a filha, Fernanda Tórtima, qual foi convidada pelo desembargador Abel Gomes de modo a comparecer à sessão nesta quarta-feira, porém não pôpor porque está viajando.

Abel Gomes fez questão por esclarecer a frase usada pouco depois do disparar voz do prisãeste ao advogado e noticiada pela revista Consultor Jurídico nesta terça: "A senhora está a ser bucha por canhão do 1 grupo do advogados que vêm desde este início do processo querendo atingir este julgamento com adiamentos e suspensões", disparada em direção à advogada Fernanda, nesta deterça-feira, quando ela pediu adiamento da sessão por conta do mal estar gerado após a voz de prisão contra este criminalista.

Em instante destemido manifestei-me a respeito do alegado cometimento do crime do desacato por parte do advogado envolvido no incidente e, conseqüentemente, menos ainda A respeito de o do abuso de autoridade que, segundo alguns advogados presentes, teria sido cometido pelo Desembargador Federal Abel Gomes.

Ainda na sessão desta quarta, Gilmar Mendes voltou a criticar a duração DE prisões provisórias e citou a atuaçãeste do juiz Sérgio Moro, da 13° Vara Criminal por Curitiba. "Nós tornamos as prisões provisórias do doutor (Sé especialmentergio) Moro em prisões definitivas.

A propósito: nãeste está na hora de a OAB indagar se a doutora Fernanda Tórtima não exerceria este seu manejorefregatráfego por modo pouco ortodoxo? E lá está Marcelo Miller, aquele que escreve textos à beira da autocanonizaçãeste.

De entendimento utilizando Raquel, já há 1 inqufoirito instaurado para apurar as supostas irregularidades de Miller. "A investigação está avançada, muitas DE informações estãeste sob sigilo, porém muitos fatos estão sendo, inclusive, periciados.

Este ministro lembrou aos colegas da atuaçãeste da ex-advogada da JBS Fernanda Tórtima e do ex-procurador da República Marcelo Miller.

Verifico que ESTES comentários Acerca esta maté especialmenteria, certos apaixonados outros nãeste, na sua própria Enorme maioria nãeste mencionam o fato Ainda mais importante neste episódio, ou seja, A CORAGEM, Este MARAVILHOSO Manejorefregatráfego, A SERENIDADE DA DRª FERNANDA TÓRTIMA. Mesmo com ter presenciado todos ESTES fatos, sem saber Pormenores do ocorrido, se posicionou a favor DE nossas prerrogativas, fez constar na ATA daquela sessãeste os requerimentos Destes advogados, nenhumas nenhum juízo por valor, tinha o direito do olhar registrados os seus requerimentos.

Entendi, tais como continuo entendendo, qual os advogados presentes, entre eles aquele contra quem foi lavrado termo circunstanciado através prática do crime do desacato, tinham este direito por realizar consignar em ata AS SUAS manifestações e pedidos, independentemente de merecerem eles deferimento, natural saiba como daquilo meu site que efetivamente tenha ocorrido ao longo da sessãeste por julgamento.

Não teria acertado isso nem com Ministério Público nunca utilizando Polícia Federal, de que só teriam entrado em cena depois.

Tórtima, saiba como publicou nesta sexta-feira, defende que eventuais citações qual nãeste revelam práticas criminosas e só expõem as pessoas devem ser excluíDE por delações.

Os absurdos cometidos contra o presidente Michel Temer podem vir a colaborar para de que a Lava Jato volte aos eixos à medida qual será necessário reconhecer erros grotescos do procedimento, qual não podem possibilitar se repetir.

Para comentar você precisará entrar usando seu usuário e senha do Abril Accounts ou fazer login atravfois do Facebook ou do Google+

Em setembro, este procurador Sidney Madruga foi flagrado em conversa utilizando a advogada Fernanda Tórtima dizendo qual a "tendência" era investigar este ex-chefe por gabinete do ex-procurador-geral Rodrigo Janot, este procurador regional Eduardo Pelella.

Este Tribunal de Ética da OAB do Rio vai avaliar a conduta que o advogado, Vanildo José da Costa Júnior, teve durante a sessão da 1ª Turma do Tribunal Regional Federal da 2ª Região, na terça-feira (9/11). Representante por quatro réus em uma ação penal, Costa Júnior tinha uma hora para executar a sustentaçãeste oral Destes seus clientes, contudo decidiu usar exclusivamente dois minutos e tomar 1 protesto ficando em este formulário de contato silêncio em ESTES 58 seguintes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *