Secrets Fernanda Tortima Top

Na sessãeste que rejeitou este habeas corpus preventivo solicitado através defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Gilmar Mendes criticou a imprensa brasileira, de que classificou saiba como "opressiva" e "chantagista".

Abel Gomes fez questãeste por esclarecer a frase usada pouco depois de disparar voz do prisão ao advogado e noticiada pela revista Consultor Jurídico nesta terça: "A senhora está a ser bucha do canhãeste de um grupo do advogados qual vêm desde o início do processo querendo atingir este julgamento utilizando adiamentos e suspensões", disparada em direção à advogada Fernanda, nesta deterça-feira, quando ela pediu adiamento da sessãeste por conta do mal manter-se gerado após a voz por prisãeste contra o criminalista.

“Toda a advocacia acaba atingida pelo comportamento por advogados de que desrespeitam o Aviso de Ética.”

Julio Cesar Paes 09 set 2017 - 01h29 lógico que ela vai deixar do advogar a benefício da JBS … depois Destes impropfoirios que este cara disse no áudio de que este País do futebol inteiro ouviu …

A propósito: nãeste está na hora do a OAB indagar se a doutora Fernanda Tórtima nãeste exerceria o seu produção de modo pouco ortodoxo? E lá está Marcelo Miller, aquele qual escreve textos à beira da autocanonização.

Do pacto usando Raquel, já há um inquérito instaurado para apurar as supostas irregularidades de Miller. "A investigaçãeste está avançada, muitas das informações estão sob sigilo, porém muitos fatos estãeste sendo, até mesmo, periciados.

Por fim, reafirmo o compromisso por continuar a lutar usando firmeza pela garantia das prerrogativas profissionais do advogados, tomando isso, no entanto, de forma ética, equilibrada e imparcial, olhos postos ainda pelo fim último da Parecer pela óptima administraçãeste da Justiça.

O advogado por um ex-terrorista, condenado em seu país pelo assassinato por quatro pessoas, condenaçãeste esta referendada por cortes internacionais insuspeitas do perseguir esquerdistas, Recursos julga que uma reaçãeste corporativista (é isso na hipótese benigna….

Precisamente qual ele possua agido assim apenas para ganhar tempo em favor do seu cliente terá feito, pelo mínimo, O MAIS PROVEITOSO possível dentro por sua visão de defensor. Gandhy usou o silêncio como MANEIRA do resistência civil. O próprio Cristo no interrogatório de que sofreu do Sumo Sacerdote. Algufoim na China deitou diante de um tanque. Ulysses Guimarães, aqui mesmo, enfrentou os cães da Polícia Militar da Ditadura com sua anticandidatura à Presidência da República, caminhando, na Cinelândia, no Rio do Janeiro. Cada um deles fez este qual lhes pareceu a melhor defesa. Só isso. Silêncio nãeste é desacato. Utilizá-lo politicamente, no tempo da sustentaçãeste oral, é brilhante. Parabé especialmentens, doutor Vanildo. Sugiro seu desagravo.

Não teria acertado isso nunca com Ministfoirio Público nem utilizando Polícia Federal, de que só teriam entrado em cena depois.

Dê-se a cada qual o qual lhe pertence em Latim castrense. Não vejo glória em nenhum capítulo da roubalheira. Só o Janot pretende tua própria eulogia, o que é constrangedor, para nãeste dizer sacrílego. Ou entãeste sua própria poltrona está bem quente.O cé especialmenterebro está descendo para os glúteos.

Mendes Mendes 09 set 2017 - 10h47 Exemplar pelo ponto do Aspecto de quem?? No ponto de vista do cidadão comum e honesto era apenas mais uma com velhacaria protegendo gente ( ex ministro Cardoso e menbros do STJ ou STF sei la) para se beneficiar no futuro nos tribunais. Ainda mais uma malandragem por advogados.

Além da recriação da CPMF, este bolsonarista da economia quer fechar o Congresso; é isso qual os bravos entendem por democracia. Patfoitico!

O presidente da OAB-RJ disse de que nãeste faria juízo do valor em relação ao incidente, porque o caso será analisado pelo Tribunal do Ética, mas garantiu de que a Ordem não compactua utilizando comportamentos qual desvirtuem as atividades da advocacia.

Este Tribunal do Ética da OAB do Rio vai avaliar a conduta que este advogado, Vanildo José da Costa Júnior, teve durante a sessãeste da 1ª Turma site da Web do Tribunal Regional Federal da 2ª Região, na deterça-feira (nove/11). Representante do quatro réus em uma proceder penal, Costa Júnior tinha uma hora de modo a fazer a sustentação oral dos seus clientes, mas decidiu usar somente dois MOMENTOS e fazer um protesto ficando em silêncio em ESTES 58 seguintes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *