Não conhecido declarações factuais Cerca de Fernanda Tórtima

Julio Cesar Paes 09 set 2017 - 01h29 lógico qual ela vai deixar por advogar a favor da JBS … depois dos impropfoirios qual este cara disse pelo áudio qual este País do futebol inteiro ouviu …

PELA ORDEM! Líderes políticos tem o direito e o dever do propor respostas políticas contra a radicalizaçãeste. Sociedade ouvirá? Aí é com ela

* A Abril nãeste detfoim qualquer responsabilidade Derivado do os comentários postados abaixo, a ser certo de que tais comentários não representam a opiniãeste da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade Destes utilizadores que escreveram ESTES respectivos comentários.

Minha coluna na Folha: se Bolsonaro perder, nãeste terá condições nunca por chefiar a oposiçãeste: terá por escolher entre irrelevância e arruaça

8Lulinha: do caminho das antas ao apartamento do R$ seis milhões. Ou: O filho de que sai ao pai nãeste degenera. Ou ainda: Este sítio das delícias

Este É DA COISA: Sobre a eleição presidencial deste ano, uma observação: país é natural elevado do qual a sua bolha na Internet. Ainda bem, né?

Ricardo – Deixa eu falar uma coisa para você. O Marcelo deu uma tarefa para nós… actualmente acaba… …. é bem simples, e deseja Ainda mais, é isso? Já contou de modo a o Janot… …para entregar a fita… toca este enterro… …pelo caso do Temer…

Seguinte Próximo post: Guerra nãeste declarada no Brasil mata quase este quádruplo do de que mata a guerra civil na Síria

O ministro lembrou aos colegas da atuaçãeste da ex-advogada da JBS Fernanda Tórtima e do ex-procurador da República Marcelo Miller.

Em setembro, este procurador Sidney Madruga foi flagrado em conversa com a advogada Fernanda Tórtima dizendo qual a "tendência" era investigar sua explicação o ex-chefe do gabinete do ex-procurador-geral Rodrigo Janot, este procurador regional Eduardo Pelella.

Uma troca de mensagens encontrada internet pela Polícia Federal sugere qual procuradores orientaram executivos da JBS a gravar por conta própria –ou mesmo que, isento autorizaçãeste judicial– este instante da entrega por dinheiro a pessoas que seriam delatadas pelo grupo comandado pelo empresário Joesley Batista.

Em sua própria fala, Gilmar Mendes também disse que o procurador da República Diogo Castor de Mattos, que integra a força-tarefa da Lava Jato, tem 1 irmãeste qual advoga para investigados da operaçãeste e comete ilegalidades.

Seu comportamento em o episódio foi exemplar, tanto do ponto por vista pessoal como profissional.

Os absurdos cometidos contra este presidente Michel Temer podem colaborar de modo a qual a Lava Jato volte aos eixos à medida de que será necessário reconhecer erros grotescos de procedimento, de que nãeste podem se repetir.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *