Marcos Antonio Grecco Opções



Este Daae comunica de que fará serviçeste por troca por tampãeste por poçeste do visitante, a partir DE 7h30, pelo POR DIA 18/03 (domingo), na avenida Barroso, esquina utilizando a rua Nove do Julho, Centro, a princípio usando interdição parcial da pista.

Tendo em Aspecto discutir as ações e estratfoigias de modo a recuperaçãeste de mananciais, no período compreendido entre 2014 e 2018, este Daae realizou reunião, pelo último POR DIA 15, em seu auditório, usando representantes das diretorias Té especialmentecnico Operacional e Gestão Ambiental e da Controladoria.

Este Daae comunica que a Companhia Paulista por Força e Luz (CPFL) fará este desligamento programado para manutenção do rede elfoitrica, pelo POR DIA 21 do abril (sábado), das 11h às 17h, afetando o que funcionem da Captaçãeste por Água e da elevatória DE Anhumas e do poçeste Rodovia.

Os servidores da Gerência do Manutenção Elétrica e Mecânica e té especialmentecnicos do segurança do manejorefregatráfego do Daae, em cumprimento à Norma Regulamentadora 10, participaram nesta quarta-feira (21/03), no auditório do Daae, da capacitaçãeste em segurança em instalações e serviçESTES em eletricidade.

Nesta edição do Podcast da CBM, você confere uma entrevista usando este diretor nacional da modalidade, Leandro Callegas, A cerca de ESTES planos da modalidade para nosso ano e Derivado do como funciona a competiçãeste.

Depois de 1 longo processo do reestruturação, após ser adquirida em 2013 através americana CVS, a rede por farmácias volta a expandir. Contudo, ao contrário por seus rivais, utilizando 1 enfoque pelo usandoércio eletrônico

O superintendente do Daae, Marcos Isidoro, participou da primeira reuniãeste ordinária de 2018 do Conselho Diretor Brasileiro da Assemae, promovido nos dias 08 e 09 por março, em Ribeirãeste Preto (SP), com a presença do dirigentes por Praticamente as regiões do país.

O Daae recebeu este secretário municipal por Serviços Públicos por Sãeste Carlos, Mariel Pozzi Olmo e equipe, para conhecerem a gestãeste por resíduos sólidos produzida atualmente através autarquia.

Foi utilizando enorme prazer de que fui olhar o trabalho sofisticado e por bem bom gosto destas amigas queridas

O valor do contrato é por R$ 122 mil e o estudo permitirá ao Daae modernizar e sentir melhoramentos a eficiência do tratamento do thi s hyperlink esgoto coletado da cidade.

Este Daae instalou um medidor do vazão na praça da Fonte, no lugar de outro instalado na avenida Bento de Abreu. A troca de lugar do equipamento otimizará ESTES serviçESTES, facilitando este entrada para manutenção e leitura do equipamento e evitando interditar este trânsito, acionar a Coordenadoria por Mobilidade Urbana e contribuirá utilizando a segurança do pedestres, motoristas e servidores da autarquia.

Este projeto Adote o Verdejante tem este objetivo do envolver empresários e cidadãESTES usando a conscientização e preservaçãeste ambiental do município, por meio da adoção por áreas Descubra mais verdes usando a finalidade por cuidado e manutenção, cedendo espaçeste para a divulgaçãeste isentas taxas de publicidade, por meio do placas padronizadas.

De modo global, saiba como você considera o serviçeste oferecido pelos bolsões por entulho sob responsabilidade do Daae? Ótimo Bom Regular Ruim

A primeira reunião do ano entre representantes do Daae e do Conselho Consultivo foi realizada em diversos espaçESTES da autarquia, utilizando este objetivo de aproximar, apresentar ESTES serviços e esclarecer dúvidas aos presentes. Este encontro foi realizado no último POR DIA 22.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *